Comentários à Lei de Improbidade Administrativa e ao Projeto de sua Reforma - 2021




Nosso sócio titular, Rodrigo Mudrovitsch, e nosso sócio, Guilherme Pupe da Nóbrega, acabam de lançar a primeira edição da obra "Comentários à Lei de Improbidade Administrativa e ao Projeto de sua reforma", pela Editora Lumen Juris.


Congregando escritos inéditos com textos publicados nos últimos dois anos na coluna Improbidade em Debate, da Revista Consultor Jurídico (ConJur), Rodrigo e Guilherme apresentam suas visões sobre o rico tema da improbidade administrativa a partir da atual Lei n. 8.429/1992 e do projeto de lei que busca substituí-la, atualmente em trâmite no Senado Federal.


Enfrentando o que há de mais atual sobre o assunto, a ideia é que a obra se conserve um projeto vivo e contínuo, sendo aprimorada e atualizada não somente a partir da evolução da proposição legislativa, mas também na esteira dos textos que seguirão sendo produzidos e veiculados pelos autores em sua coluna, que será retomada a partir desta semana.


Disponível para aquisição no link abaixo, em breve divulgaremos eventos de lançamento do livro, sem prejuízo de desde já convidar à leitura!



Compre o livro aqui!